Venda

R$ 1.163.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

AGUA VERDE PRONTO PARA MORAR COM FINO ACABAMENTO

  • Area útil/total  134m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RESIDENCIAL VENEZA

Residencial Veneza
Pronto para Morar! Últimas Unidades Disponíveis!

Descubra o conforto e a elegância do Residencial Veneza, um condomínio exclusivo com apenas 4 sobrados externos, localizado no coração do bairro Água Verde. Aproveite a oportunidade de morar em uma das regiões mais desejadas de Curitiba!

Condomínio com 4 sobrados externos, com metragens que variam de 133,74m² + 31,88m² de terraço e (esquina) 179,04m² + 49,93m² de terraço de área total.

Design Moderno: Arquitetura contemporânea com acabamentos de alta qualidade.

Espaços Amplos: Ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.

Proximidade com Principais Avenidas: A poucos metros da Avenida dos Estados, Avenida Água Verde e Rua Castro.

Infraestrutura Completa: Próximo a diversos bancos, Hipermercado Condor, Assaí Atacadista e toda a infraestrutura que o bairro oferece.

- sala de estar;
- sala de jantar;
- lavabo;
- cozinha conceito aberto;
- 3 suítes, sendo a de casal com cubas, chuveiro duplo, piso laminado da linha prime, rodapés 7cm na cor branca, e persianas automatizadas;
- 3 banheiros com nichos, espelhos e box com vidro incolor e acabamento na cor branca;
- ático com sala/quarto, banheiro e amplo terraço;
- 3 vagas de garagem, 1 delas coberta.

Pronto para Morar: Imóveis prontos para você e sua família se mudarem imediatamente.

Venha conhecer o Residencial Veneza e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Agende uma visita e garanta já o seu novo lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Ático

  • Sacada

  • Jardim

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

  • Banheiro com chuveiro duplo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Negrão, 790

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade