Cabeceira com criado-mudo para decorar o quarto: +40 modelos

    Além de deixar o espaço mais aconchegante é possível dar um up na decoração do quarto. Confira dicas de cabeceira com criado-mudo!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Além de deixar o espaço mais aconchegante é possível dar um up na decoração do quarto.

    Confira dicas de cabeceira com criado-mudo!

    Quer deixar a cama mais confortável e ainda dar um up na decoração do quarto? Saiba que uma boa opção é apostar na cabeceira com criado-mudo.

    Além de deixar o espaço mais aconchegante, o móvel conta com outra finalidade que é dar apoio a objetos para que fiquem ao alcance enquanto estiver deitado.

    Outra vantagem de se ter uma cabeceira com criado-mudo é que este móvel é encontrado na forma conjugada, então não há chances de erro ao escolher as peças separadas e ainda fazer feio na decoração!

    A peça por completo já conta com uma unidade, ficando mais fácil para se adaptar à decoração do quarto.

    Sem contar que o custo é bem menor!

    Para o quarto de casal, a dica é apostar em um modelo simétrico.

    Uma ótima opção é apostar em uma cabeceira com criado-mudo planejada por conta da cama de casal normalmente não contar com medidas tradicionais.

    Assim, os móveis ficarão harmônicos na decoração do quarto.

    Existem diversos modelos de criados-mudos, entre eles o suspenso. Para ter este modelo, é preciso que o móvel esteja preso a cabeceira, sem o uso de pés ou outro apoio no chão.  

    O criado-mudo suspenso dá um ar moderno à decoração do quarto e ainda é uma ótima opção para os quartos pequenos, pois não ocupa muito espaço.

    Dentre os materiais que podem ser utilizados para a cabeceira com criado mudo, estão: madeira de MDF, madeira de demolição; para dar um ar mais moderno ao móvel, é possível apostar em alguns detalhes em espelho. Outra dica é fazer de pallets!

    Inspire-se nestes modelos de cabeceira e criado-mudo:

    Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!