Cesto de vime para a decoração e a organização do banheiro!

    Com o cesto de vime é possível criar uma combinação super elegante, moderna ou até rústica para o banheiro. Confira algumas dicas!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Cesto de vime no banheiro

    Com o cesto de vime é possível criar uma combinação super elegante, moderna ou até rústica para o banheiro. Confira algumas dicas!

    Com diferentes texturas, cores e materiais é possível criar uma combinação super elegante, moderna ou até rústica para o banheiro.

    Pinterest Casa Abril

    Tudo depende do estilo de decoração que você deseja seguir.

    E para otimizar o espaço no banheiro e ainda valorizar a decoração, uma ótima dica é o cesto de vime!

    O banheiro é um dos cômodos que pede por estratégias quando o assunto é organização e decorção, por conta do seu tamanho, na maioria das vezes.

    Os cestos de vime servem para armazenar alguns objetos como toalhas, roupas sujas, acessórios e outros itens de higiene pessoal, de forma a deixar o espaço mais organizado!

    Pinterest Casa Abril

    Além disso, o cesto é o item chave para os banheiros pequenos e super útil quando o banheiro é maior e segue uma decoração mais criativa.

    Pinterest Casa Abril

    Separamos algumas dicas para você escolher o estilo de cestos para o banheiro. Confira!

    Cestos de vime para a decoração de um banheiro rústico

    O vime é o material perfeito para este estilo de decoração de banheiro. A madeira também é uma ótima opção!

    Neste caso, existem diferentes estilos de madeira, é só optar pelo que mais combina com o estilo rústico do seu banheiro.

    Incremente a decoração do seu cômodo utilizando cestos feitos com materiais naturais como a madeira e o vime. Cestas de palha, além de econômicas, dão um toque regional e descontraído ao ambiente.

    Cestos para o banheiro moderno

    Se você quer deixar a decoração do seu banheiro mais moderna, escolha cestos com estilo mais minimalista e alguns detalhes em metal ou aço inoxidável.

    E se você adora inovar, também é possível ousar ao forrar os cestos de vime para banheiro! Forre com tecidos que combinem com o seu estilo de decoração, seja ele mais discreto, com estampas e cores neutras, ou caso deseje dar um toque mais alegre ao ambiente, faça uso de tecidos de cores vivas.

    Gostou do artigo? Continue com a gente e confira nosso blog de banheiros decorados.