Revestimentos para o piso no espaço gourmet

    Revestimentos para o piso: O espaço gourmet é o ambiente para reunir a família e os amigos para um jantar tranquilo ou até um churrasquinho .

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Acerte na escolha do revestimento do piso para o espaço gourmet

    Revestimentos para o piso: O espaço gourmet é o ambiente perfeito para reunir a família e os amigos para um jantar tranquilo ou até um churrasquinho no domingo à tarde.

    O que torna o espaço ser gourmet, é a presença de uma cozinha com itens que possibilitam o preparo dos alimentos e um cantinho especial para realizar as refeições.

    Mas, se você escolher bem os móveis e o revestimento, o espaço gourmet pode se transformar, ainda, em um cantinho de descanso. Perfeito para relaxar após um dia intenso de trabalho!

    Espaço gourmet: dicas de revestimentos para o piso

    Por conta do clima tropical brasileiro, é preciso escolher com atenção o revestimento caso o seu espaço gourmet seja ao ar livre.

    Para lhe ajudar nesta tarefa, separamos algumas dicas e sugestões para dar um toque especial no espaço gourmet! Confira.

    O porcelanato é uma das opções mais queridas para ambientes cobertos! São super charmosos e podem trazer uma sensação de amplitude para espaços pequenos.

    Espaço gourmet: dicas de revestimentos para o piso

    Caso o seu espaço gourmet seja ao ar livre, que tal apostar em um deck de madeira? Este tipo de revestimento traz referências de um ambiente rústico e confortável. Dependendo do modelo escolhido, os valores da peça e instalação podem ser bem acessíveis. Vale a pena pesquisar e comparar os preços!

    A cerâmica pode ser usada tanto em espaços gourmets abertos quanto em cobertos. Esta pode ser a opção mais barata e é possível encontrar diferentes estilos e modelos de cerâmicas no mercado!

    Espaço gourmet: dicas de revestimentos para o piso

    Lembre-se: o objetivo é deixar o seu ambiente mais aconchegante, sofisticado, mas sem esquecer da segurança. Cuidado com os revestimentos escorregadios e com os que precisam de muita atenção na hora da manutenção!

    Gostou do artigo? Continue com a gente e confira nosso blog de espaço gourmet.