Piso para sala comercial: atente-se para escolher o piso ideal

    Piso para sala comercial: Além da estética, é preciso avaliar as facilidades que o piso proporciona para a sala comercial. Confira dicas !

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Além da estética, é preciso avaliar as facilidades que o piso proporciona para a sala comercial. Confira dicas!

    Piso para sala comercial: O piso escolhido para sala comercial a ser instalado e compor a decoração, diz muito sobre o ambiente e até sobre a sua empresa! Por este motivo, é necessário dar uma atenção especial na hora de escolher o piso ideal para a sala comercial. O modelo precisa ser avaliado por seus aspectos estéticos e funcionais, como a frequência de limpeza, por exemplo.

    Sala comercial: atente-se para escolher o piso ideal

    Tenha em mente a frequência de circulação das pessoas no ambiente que será instalado o novo piso. Sabendo disto, é possível ter uma noção se este demandará mais cuidados de limpeza e manutenção.

    Em um local como a sala comercial, é importante prezar pelos modelos de pisos que são mais resistentes, para evitar gastos com manutenção.

    Agora, na parte estética do piso, é importante analisar os aspectos de cor, tamanho, formato e design com relação ao estilo de decoração do ambiente. As cores neutras combinam com todo tipo de decoração!

    Os tipos de pisos mais utilizados em escritórios são:

    Piso vinílico

    Além de ser um piso bem resistente, é uma ótima solução se o problema for o barulho no ambiente, pois ele tem a capacidade de isolar a acústica do espaço. Outra vantagem é que o piso vinílico conta com grande variedade de modelos, podendo até imitar a textura da madeira ou do azulejo.

    Piso laminado

    O piso laminado é o modelo perfeito quando o estilo de decoração é clássico, sem contar que oferece boa resistência ao desgaste.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de sala comercial à venda.