Decoração da cafeteria: faça do café uma experiência

    A decoração precisa ser pensada e planejada para agradar o seu público, mostrando os valores da empresa e enfatizando a sua imagem no mercado.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Decoração da cafeteria

    Para que o ambiente seja agradável e convidativo para os clientes, é necessário um comprometimento não somente com a decoração da cafeteria, mas também com a experiência que você quer garantir ao seu cliente.

    Decoração da cafeteria: estilo clássico

    A decoração do estabelecimento comercial é uma das peças para o sucesso do negócio, pois isso é que define o estilo da empresa e, de certa forma, ainda mais em lojas, bares e restaurantes, seleciona qual é o seu público alvo, ou seja, quem frequentará o ambiente e até qual a média de gastos que eles terão.

    Partindo disso, a decoração precisa ser pensada e planejada para agradar o seu público, mostrando os valores da empresa e enfatizando a sua imagem no mercado.

    Decoração da cafeteria: as louças fazem parte da decoração

    Então, selecionamos algumas dicas e fotos para você decorar a sua cafeteria e trazer a melhor experiência para o seu cliente. Confira!

    Na maioria dos negócios do setor alimentício, como restaurantes, bares e cafeterias, o objetivo é fazer com que o cliente passe o maior tempo possível no local para consumir cada vez mais.

    E fator crucial para isto é o conforto do ambiente. Planeje os assentos, a ventilação e até a iluminação da cafeteria, tudo para que o seu cliente sinta-se em casa!

    Quais cores são indicadas para a cafeteira?

    Decoração da cafeteria: decoração alternativa

    Pense na identidade visual da sua empresa e traga-a para o ambiente. Deixe a cafeteria com a cara da sua empresa!

    Aplique as cores nos assentos, bancadas, mesas e até nas louças… por que não, né?

    Existe o piso ideal?

    Tudo depende do estilo da sua cafeteria. Para as cafeterias mais rústicas, o piso de cimento queimado pode ser o mais indicado.

    Além de ser um revestimento barato e fácil de limpar, o cimento queimado possui grande variedade de tons que vão além do cinza.

    A sua cafeteria segue o estilo clássico? O ideal são pisos de cerâmica ou porcelanato.

    Decoração da cafeteria

    Pensando em você o Chaves na Mão separou as melhores ofertas de pontos comerciais.