Como Montar um Anúncio Perfeito de Imóveis no Chaves na Mão e Potencializar suas Vendas!

Confira neste artigo como fazer um anúncio perfeito no Chaves na Mão e veja os seus leads e suas vendas aumentarem!

Como Montar um Anúncio Perfeito de Imóveis no Chaves na Mão e Potencializar suas Vendas!

Imagina que você está vendo o anúncio de um produto caro e que fará total diferença na sua vida, porém, a página não oferece muitos dados, ou pior: possui informações erradas.

Com toda a certeza, isso é bem frustrante, certo? Mas você já parou para pensar que isso é ruim tanto para quem compra quanto para quem vende?

Isso acontece pois o cliente final continuará com dúvidas sobre o produto e com isso a venda será ainda mais difícil, o que afeta os seus negócios de forma direta.

Agora imagine que este produto custa normalmente mais de R$200 mil reais e trata-se de algo essencial para a vida de qualquer pessoa: um imóvel.

Certamente, um anúncio de imóvel com o máximo de informações possível tem o potencial de atrair mais leads, o que pode gerar mais vendas.

Portanto, se você quer saber como criar o anúncio perfeito para os seus imóveis aqui no Chaves na Mão, continue acompanhando este artigo, que vamos mostrar para você.

Qual é a importância de criar um bom anúncio?

Pode até parecer óbvio, mas muitas pessoas não sabem o quão importante é criar um bom anúncio de imóveis.

Aqui no Chaves na Mão temos um sistema de notas para os anúncios que vai de 0 a 10.

Como você já deve imaginar, quanto melhor a nota, melhor o anúncio e maiores as suas chances de receber leads.

Um anúncio bem detalhado, com boa descrição e ótimas fotos ajuda muito quem está em busca de um novo lar.

Como nossa plataforma trabalha com filtros, é muito importante adicionar todos os itens de área comum e privativa do imóvel para facilitar a busca dos seus clientes em potencial.

O que colocar no anúncio do imóvel?

Esta pergunta pode ser respondida de uma forma bem simples e sucinta: com todas as informações possíveis.

Quanto mais informações o lead tiver, mais ele conhecerá do imóvel e com isso, pode marcar uma visita ou finalizar a compra do seu novo lar.

Aliás, aqui no Chaves na Mão você também pode adicionar vídeos do Youtube para apresentar o imóvel, o que atrai ainda mais visibilidade para o seu anúncio.

Abaixo, falaremos mais sobre os detalhes mais importantes para criar um anúncio impecável dentro do nosso portal.

Fotos

É muito provável que o primeiro contato que uma pessoa terá com o imóvel será através das fotos.

Por isso, é essencial que você tenha ótimas fotos tanto da fachada quanto da parte de em um imóvel.

Com estas imagens o interessado pode começar a imaginar a sua vida no imóvel, pensar em ideias de decoração e então entrar em contato com o anunciante.

Não se esqueça de adicionar fotos das áreas comuns e privativas do imóvel em questão, tendo em vista que elas são grandes atrativos para quem tem em vista comprar.

Caso você não saiba o que são itens de área comum e privativa, não se preocupe, pois explicaremos mais sobre isso no decorrer deste texto.

Além disso, a qualidade das fotos também é muito importante, então sempre procure bons ângulos para fotografar e não publique fotos com qualidade baixa.

Lembrando que é possível adicionar até 30 fotos de imóveis aqui no Chaves na Mão, portanto, não economize nos cliques!

Endereço correto

É extremamente importante informar o endereço correto na página do anúncio.

Muitas vezes, uma pessoa procura primeiro o endereço do imóvel para então começar a analisar as opções.

Com o endereço completo, o interessado pode ver quais são as opções de comércio, transporte público, hospitais, escolas e lazer da região.

Lembrando que você pode conferir o mapa com estes estabelecimentos citados acima nos anúncios no nosso portal!

Além disso, muitas pessoas procuram por imóveis usam o endereço direto no Google, e se o seu anúncio estiver com o endereço correto, a chance dele aparecer para este lead será cada vez maior.

Esta é uma funcionalidade adicionada em nossa plataforma que ajuda muito o cliente final, e como consequência, tende a aumentar a quantidade de leads.

Título e descrição do imóvel

O título do imóvel é onde você dará um breve resumo sobre os pontos mais importantes sobre ele.

Você pode especificar se é uma casa ou apartamento, se é para alugar ou vender, quantos quartos, suítes, vagas na garagem, o bairro, cidade e o estado.

Um exemplo: Apartamento em condomínio à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Centro – Curitiba – PR.

Já a descrição é onde você apresentará o imóvel a fundo, apresentando todos os detalhes, como, por exemplo, endereço completo, itens de área comum e privativa, entre outros.

Não se esqueça de usar uma linguagem fácil e, de preferência, com poucos termos técnicos, para que o texto da descrição não fique pesado e difícil de ler.

Além disso, não tenha medo de usar adjetivos para falar bem do imóvel, mas também evite exageros.

Itens de área comum e privativa

Para criar um bom anúncio em qualquer portal você deve especificar os itens de área comum e privativa do imóvel.

Pode ter certeza que se um possível lead abrir o anúncio e não encontrar nenhum destes itens ele sairá da página e procurará um anúncio melhor especificado.

Outro ponto importante é adicionar apenas os itens de área comum e privativa que o imóvel disponibiliza e não adicionar itens que não existem no imóvel.

Por exemplo, imagine que no anúncio do imóvel foi marcado que o espaço possui academia como área comum e churrasqueira de área privativa.

Ao chegar no imóvel, o interessado percebe que nenhum dos dois itens existem no condomínio e com isso, as chances de fechar uma venda vão ser quase zeradas.

E não é só por isso, lembre-se que temos filtros para facilitar a pesquisa de imóvel aqui no Chaves na Mão.

Ao adicionar os itens de área comum e privativa certos no anúncio do imóvel, a pesquisa fica mais assertiva para quem está procurando, aumentando as chances de gerar um lead.

Lembrando que existe um espaço específico dentro do anúncio abaixo das informações de endereço que mostra quais são os itens de área comum e privativa do imóvel.

Você pode conferir uma lista desses itens abaixo.

Itens de área comum

Os itens de área comum nada mais são espaços disponibilizados para todos os moradores de um condomínio.

Aliás, na hora de criar o anúncio, os itens de área comum podem ser marcados como públicos ou não.

A diferença é que os itens públicos apareceram no anúncio e serão usados como filtro, já os não públicos não vão aparecer na página do anúncio.

Os itens de área comum públicos na nossa plataforma são:

Academia

Aceita animais

Acesso com asfalto

Acesso para PNE (Pessoas com necessidades especiais)

Água

Área para pets

Bicicletário

Bosque

Brinquedoteca

Cachoeira(s)

Cerca elétrica

Cercado

Churrasqueira(s) coletiva(s)

Elevador(es)

Elevador(es) de serviço

Espaço gourmet

Hall de entrada decorado

Heliporto

Interfone

Jardim

Lavanderia compartilhada

Piscina

Piscina aquecida

Playground

Portão eletrônico

Portaria

Portaria 24h

Portaria virtual

Prédio pastilhado

Quadra de esporte

Rede de tratamento de esgoto

Salão de festas

Salão de jogos

Salão multiúso

Sistema de câmeras

Tomadas para carros elétricos

Vaga(s) para visitantes

Itens de área comum

Já os itens de área privativa são todas as coisas que ficam dentro da área do imóvel, sendo aproveitadas pelos moradores da residência.

Lembrando que aqui também temos a separação dos itens públicos e não públicos na hora da criação do anúncio.

Os itens de área privativa na nossa plataforma são:

Açude

Adega

Alarme

Aquecimento a gás

Ar Condicionado

Área de lazer

Área de serviço

Armário(s) planejado(s)

Ático

Banheira

Banheiro com chuveiro duplo

Blackout nas janelas

Box no banheiro

Cachoeira

Câmeras de segurança

Carpete

Casa na árvore

Casa para caseiro

Casa para hóspede

Churrasqueira

Closet

Conceito aberto

Copa

Cozinha

Cozinha planejada

Dependência de empregada

Depósito

Despensa

Dormitório para hóspedes

Edícula

Eletrodomésticos

Elevador privativo

Entrada lateral independente

Escritório

Espaço gourmet

Esquina

Estacionamento

Estrebaria

Fechadura biométrica

Fogão a lenha

Galinheiro

Garden

Guarita

Hall de entrada

Hidromassagem

Infraestrutura de ar condicionado

Jacuzzi

Janelas em alumínio

Jardim

Lago

Lareira

Lavabo

Lavanderia

Manobrista

Meio de quadra

Metais de alto padrão

Mezanino

Mobiliado

Móveis planejados

Murado

Olho d’água

Painel solar

Papel de parede

Pé direito alto

Pergolado

Persiana(s)

Piscina

Piso aquecidoPiso de cerâmica

Piso de granito

Piso de madeira

Piso de mármore

Piso laminado

Piso porcelanato

Poço

Porão

Portão automático

Quarto(s) com armário(s)

Quarto(s) com sacada

Quintal

Reserva nativa

Riacho

Sacada

Sacada com churrasqueira

Sala conjugada com cozinha

Sala(s) de reunião

Sauna

Semi mobiliado

Serviço de quarto

Sótão

Tanque de lavar roupa

Teto em gesso

Varanda

Vestiário

Viveiro

Preço

Informar o preço correto do imóvel é algo imprescindível para quem quer criar um bom anúncio aqui no Chaves na Mão.

Quem está em busca de um novo lar costuma entra nos portais com um orçamento em mente e muitas vezes aplica filtros para encontrar as opções que cabem no bolso.

Além disso, se você faz anúncios de imóveis para alugar, não se esqueça de adicionar os valores mensais de aluguel do condomínio.

Lembrendo que o valor do condomínio também pode ser adicionado na página do anúncio de imóveis à venda.

Lembre-se: quanto mais informações importantes você adicionar no anúncio, melhor será para o cliente interessado.

Canais de contato

No Chaves na Mão os leads são gerados através do e-mail, telefone ou do WhatsApp disponível no anúncio.

Por isso você deve sempre manter os seus canais de contato atualizados para receber o lead rapidamente e da forma correta.

Aliás, lembre-se sempre de abrir o e-mail da conta onde os imóveis foram cadastrados, ver as mensagens do WhatsApp ou entrar na plataforma para ver quantos leads foram gerados.

Outra funcionalidade que existem no Chaves na Mão é a solicitação de visita do imóvel, que geralmente é feita por pessoas que demonstram muito interesse no imóvel.

Por este motivo, fique sempre atento aos seus canais de contato para não perder nenhuma possível venda!

Gostou das dicas? Então clique aqui para anunciar com a gente e veja as suas vendas aumentarem!

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