Venda

R$ 214.999

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil79

  • Área total79


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua David Tows, 1333, Xaxim, Curitiba

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0112

Excelentes Terrenos dentro de Condomínio, localizados no Xaxim com fácil acesso ao grande comércio da região como Havan, Nichelle, Shopping Sports, escolas, posto de saúde e terminal do Sítio Cercado e próximo a Rua Izacc Ferreira do Amaral da Cruz.

Condomínio composto por apenas 90 lotes, com metragens a partir de 79,74m² a 81,96m² de área privativa e 127,52m² a 129,80m² de área total.

Este Condomínio oferece mais do que um lugar para morar, é um espaço para viver com qualidade, com potencial construtivo que permite a realização de um projeto personalizado e espaçoso, oferece um ambiente planejado para quem valoriza conforto, segurança e privacidade, flexibilidade construtivo, praticidade e qualidade de vida e espaços destinados para lazer. Perfeito para você e sua família.

A Infraestrutura proporciona um ambiente sofisticado com rede elétrica e de comunicação subterrânea, conectividade completa, ambiente arborizado e paisagismo planejado e guarita.

Agende sua visita!
Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.

A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.

Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.

Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Xaxim, em Curitiba.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Xaxim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Quintal 68

    130 m
  • Pizzaria Marte

    790 m
  • AlexandriA Burger Alto Boqueirão

    890 m

Parques e áreas verdes

Morar no Xaxim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Alberto Massuda

    400 m
  • Praça Vila Margarida

    480 m
  • Praça Padre Francisco Corso

    510 m

Escolas

Morar no Xaxim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Castro

    420 m
  • CMEI Edmundo Lemanski

    530 m
  • Escola Municipal

    590 m



Publicidade