Venda

R$ 3.077.500

IPTU

R$ 1.267

Terreno em condomínio fechado ao lado do Parque Tingui – 1231 m² - Residencial Arthur Nisio | Ref 395

  • Area útil/total  1.231m² / 1.654m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 395

Terreno em condomínio fechado ao lado do Parque Tingui – 1231 m² - Residencial Arthur Nisio

Excelente oportunidade para construir sua casa dos sonhos neste terreno de 1231 m² no Condomínio Residencial Arthur Nisio, um dos mais sofisticados ao lado do Parque Tingui, em Curitiba. Este condomínio de alto padrão oferece segurança com portaria 24 horas e infraestrutura completa, incluindo salão de festas, playground e quadra poliesportiva. Aproveite a exclusividade e o contato com a natureza em uma localização privilegiada, ideal para famílias que buscam conforto, segurança e qualidade de vida.

Destaques do Condomínio:

Condomínio fechado de alto padrão
Portaria 24 horas
Salão de festas e quadra poliesportiva
Playground e ampla área verde
Localização ao lado do Parque Tingui
Agende uma visita e conheça o lugar perfeito para construir o seu novo lar!imóvel

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Gelenski, 70

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade