Fýsi - Pré Lançamento Equilibrio
R$ 423.702
  • 242m² Área

Fýsi - Pré Lançamento Equilibrio

locationVer no Mapa

Rua Roberto Hauer, 144
Hauer, Curitiba

Terreno em condomínio Referência: 191747

Imóveis de Primeira vende terrenos no bairro Hauer, Curitiba - PR.

Bem-vindo ao Fýsi, um condomínio horizontal que harmoniza perfeitamente a vida urbana com a serenidade da natureza. Estrategicamente situado no bairro Hauer, em Curitiba, este empreendimento oferece terrenos espaçosos, variando de 130m² a 196m², proporcionando-lhe o espaço necessário para realizar o seu sonho arquitetônico.

O Fýsi se destaca pela sua infraestrutura completa, garantindo conforto e segurança aos seus moradores. A portaria e segurança 24 horas asseguram um ambiente tranquilo, enquanto a praça, half court (mini quadra esportiva) e playground oferecem opções de lazer para todas as idades. Celebre momentos especiais no salão de festas ou relaxe junto às piscinas, aquecidas tanto para adultos quanto para crianças.

O condomínio também se preocupa com o bem-estar físico, contando com uma academia moderna para atender às suas necessidades de exercícios. Os amantes de animais de estimação encontrarão no Pet Place um espaço dedicado para a diversão e interação de seus pets.

Uma característica única do Fýsi é a presença de um bosque de preservação permanente, cuidadosamente integrado ao projeto, enriquecendo a flora local. Esta área de preservação não só oferece um ambiente natural deslumbrante, mas também contribui para a sustentabilidade ambiental.

Seja parte de uma comunidade que valoriza a qualidade de vida, oferecendo uma gama completa de facilidades e amenidades, desde a praça central até a guarita/portaria, proporcionando a você a tranquilidade de um ambiente seguro. O estacionamento para visitantes também está disponível, garantindo a comodidade para amigos e familiares que o visitam no Fýsi.

No Fýsi, a vida se desenrola em meio à simbiose perfeita entre a cidade e a natureza, criando um lar verdadeiramente especial. Venha fazer parte dessa experiência única e construa seus melhores momentos no Fýsi.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Roberto Hauer, 144

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Hauer

Farmacias

Farmácias na região do Hauer

Academia

Academias na região do Hauer

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Hauer

Área comum

  • Playground
  • Portão eletrônico
  • Portaria
  • Portaria 24h
  • Quadra de esporte
  • Academia
  • Interfone
  • Aceita animais