Venda

R$ 589.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua da Pedreira, 1942, Atuba, Curitiba

  • Area útil/total  476m² / 476m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3533

Os condomínios foram concebidos para oferecer uma rara soma de atributos que transformam o cotidiano, ampliam horizontes e revelam os valores de uma vida equilibrada, em contato com bosques e cenários naturais agradáveis. Planejados para quem valoriza a vida em residências. Amparados por uma completa infraestrutura de segurança e lazer, os moradores desse empreendimento desfrutam de um estilo de vida exclusivo, em endereços valorizados por sua beleza e praticidade, desde o entorno com comércio até o acesso à vias condutoras de alto fluxo, sempre contemplando a perspectiva da vida em um recanto pessoal. Descubra os encantos de um empreendimento localizado ao lado do Parque Atuba e próximo à Linha Verde, um lugar aonde a vida está em sua forma mais feliz. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Pedreira, 1942

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atuba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atuba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atuba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade