Deck Imóveis vende Terreno no bairro Tingui, ZR4,  354,44 m², comercial ou residencial, a poucos me
R$ 485.000
    • 354m² Área

    Deck Imóveis vende Terreno no bairro Tingui, ZR4, 354,44 m², comercial ou residencial, a poucos me

    locationVer no Mapa

    Rua Felisbino Passos, 757
    Tingui, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: TE0014_DKI

    Excelente Terreno ZR4 , com 354 m² e testada de 13,72m para rua Felisbino Passos. Todo cercado e acima do nível da rua.
    Indicação Fiscal 98.056.022.000-5
    Fica a poucos metros da Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, avenida de grande movimento, principal entrada ou saída de Curitiba para São Paulo!
    Terreno com potencial para construção de prédio e aclive favorece a parte das garagens subterrâneas.
    Próximo a Havan; terminal do Santa Cândida e hipermercado Condor.
    Vale a pena conhecer e idealizar o seu projeto
    Bairro Tingui: Localizado na região nordeste da cidade, o bairro foi oficialmente criado em 1975. Fica entre os bairros Bacacheri e Atuba1
    Sua denominação é uma homenagem aos índios Tinguis que povoavam grande parte da Região Metropolitana de Curitiba.
    O bairro possui uma área total de 2,15 km² e população censo de 2010 era de 12.319 moradores .
    De 2010 até hoje foi a grande expansão dos condomínios verticais o que leva a crer um grande aumento dessa população ( Ainda não tem dados do censo 2022/23).

    Bem-vindo à Deck Imóveis, onde nos dedicamos a oferecer as melhores referências para a compra, venda e aluguel de imóveis. Desde 2016 a nossa empresa é reconhecida no mercado por fornecer serviços excepcionais e estabelecer um alto padrão de excelência para nossos clientes!

    Aqui estão algumas razões pelas quais somos uma ótima referência no setor imobiliário:

    Profissionalismo: Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e experientes, que possuem um profundo conhecimento do mercado imobiliário. Estamos comprometidos em fornecer um serviço confiável, transparente e de alta qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes.

    Variedade de opções: Temos um amplo portfólio de imóveis disponíveis, que inclui desde apartamentos e casas até terrenos e imóveis comerciais. Independentemente do seu objetivo, temos a opção perfeita para você. Além disso, mantemos nosso inventário atualizado regularmente, garantindo que você tenha acesso às melhores oportunidades do mercado.

    Atendimento personalizado: Reconhecemos que cada cliente é único, com diferentes preferências e requisitos. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado, ouvindo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas. Nosso objetivo é ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos, que se encaixe perfeitamente no seu estilo de vida e orçamento.

    Transparência e ética: Valorizamos a transparência em todas as nossas transações. Desde o início, fornecemos todas as informações relevantes sobre os imóveis, incluindo detalhes sobre a localização, condição, infraestrutura e preço. Nossos clientes podem contar conosco para obter informações precisas e confiáveis, facilitando a tomada de decisões informadas.

    Parcerias confiáveis: Estabelecemos parcerias com corretores, agentes e outros profissionais do setor imobiliário, que compartilham dos mesmos valores de confiabilidade e excelência. Essas parcerias nos permitem oferecer um serviço abra...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Felisbino Passos, 757

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tingui

    Farmacias

    Farmácias na região do Tingui

    Academia

    Academias na região do Tingui

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tingui