Venda

R$ 1.250.000

IPTU

Não informado

ESPETACULAR TERRENO!! 1152m²,PRÓX. AO PARQUE BACACHERI

  • Area total  1.152m²

Descrição

Última atualização: | Ref: C0426

VENHA CONHECER ESTE ESPETACULAR TERRENO NO TINGUI!

EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, A POUCOS MINUTOS DO PARQUE BACACHERI, COM FÁCIL ACESSO AO SUPERMERCADO BONI, CASA CHINA E TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NA REGIÃO

SÃO DOIS TERRENOS, CADA UM MEDINDO 12 X 48 = 576m², COM O TOTAL DE 1152m²

*VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO*

LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES

SOMOS CORRESPONDENTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DEMAIS BANCOS. GARANTIMOS PROCESSO DE FINANCIAMENTO, FGTS, COM AGILIDADE E EFICIÊNCIA

--------------------------REF.C0426--------------------------

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alfonso Waldemar Barra, 119

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tingui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tingui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tingui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade