Terreno/Casa - Santa Quitéria - Curitiba-Pr
R$ 1.690.000IPTU: R$ 1800
    • 818m² Área

    Terreno/Casa - Santa Quitéria - Curitiba-Pr

    locationVer no Mapa

    Rua Irati, 321
    Santa Quitéria, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: TE0011

    Excelente terreno com 818m² à venda no bairro Santa Quitéria, Curitiba/PR, na Rua Irati, 321 (Terreno ZR3.1 - ZONA RESIDENCIAL 3). Edificação atual aos fundos que pode ser aproveitada. Potencial para construção de edificação.

    O terreno tem um ótimo potencial, especialmente dada a sua localização privilegiada em Curitiba, com uma variedade de comércios e serviços próximos. A proximidade de supermercados, escolas, hospitais e áreas de lazer certamente aumenta o valor da propriedade.

    A edificação atual nos fundos também oferece oportunidades interessantes, seja para aproveitamento ou para modificação de acordo com as suas necessidades.

    A menção de comércios próximos e outras comodidades, como postos de saúde, hospitais e áreas de lazer, é valiosa para quem está considerando a compra do terreno, pois destaca os benefícios de viver ou investir na região.

    COMÉRCIOS PRÓXIMOS A MENOS DE 10 MINUTOS:
    Supermercados: Atacadão, Carrefour, Condor, Verde Mais.
    Educação: Centro de Educação Infantil Nice Braga; Escola Municipal Professora Maria Nicolas, Colégio SESI; Colégio da Polícia Militar do Paraná; Bom Jesus Seminário, Umbrella, Santo Anjo Barigui.
    Saúde: Posto de saúde Santa Quitéria; Hospital Cardiológico Constantini; Hospital IPO; Hospital do Trabalhador, Maternidade Santa Brígida. Hospital Veterinário Santa Quitéria; Clínica Veterinária: Nossos Bichos e Arca de Noé.
    Outros: Posto Ipiranga, Panificadoras, Balaroti, Shoppings (Água Verde, Palladium, Park Shopping Barigui); Parque Barigui.
    Centro de Esporte e Lazer Arthur Bernardes: Ao longo da Avenida Arthur Bernardes, existe uma extensa área verde e de lazer. A avenida é procurada por moradores que gostam de tênis, futebol, basquete e voleibol. Além disso, há também a Academia ao Ar Livre, sendo um ponto bastante positivo.

    Com essa diversidade de serviços, comércios e lazer próximos, o terreno apresenta um grande potencial tanto para residência quanto para investimento imobiliário. Se precisar de mais informações ou assistência, estamos à disposição para ajudar!
    Entre em contato através do telefone/Whatsapp (41)9 , ou pelo site (link removido) (Cód.TE0011)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Irati, 321

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santa Quitéria

    Farmacias

    Farmácias na região do Santa Quitéria

    Academia

    Academias na região do Santa Quitéria

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santa Quitéria