Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

Excelente terreno pronto para construir

  • Area útil/total  101m² / 101m²

Descrição

Última atualização:

Terreno plano pronto para construir

Medidas aproximadas: 7x14,4

Integrante do Condomínio Residencial Azaléia

Unidade 7, de frente para rua e ao lado da portaria

Excelente localização, próximo a supermercados, farmácias, padarias e diversos comércios locais, todas conveniências que você precisa, a poucos passos de sua casa.

Chegou a hora de realizar o seu sonho e construir a sua casa, do seu jeito! Este é o terreno ideal para você!

Área privativa

  • Meio de quadra

  • Murado

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade