Terreno à venda: Excelente oportunidade de investimento em Curitiba/PR.
R$ 3.150.000
    • 1.938m² Área

    Terreno à venda: Excelente oportunidade de investimento em Curitiba/PR.

    locationVer no Mapa

    R PROF_ JOAO FALARZ, 217
    Orleans, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: 14530.340

    Seja dono de uma excelente oportunidade de investimento em Curitiba-PR!

    Localização: Rua Prof. João Falarz, 217 - Orleans, Curitiba-PR
    Área do terreno: 1.938,82m²
    Medidas: 17,50m de frente por 34,92m de fundos
    Potencial construtivo: ZR3 (habitação coletiva de 4 pavimentos)

    Seja dono de uma excelente oportunidade de investimento em Curitiba-PR!

    Apresentamos a você um terreno com uma localização privilegiada, perfeito para quem busca um investimento sólido e promissor na capital paranaense. Localizado na Rua Prof. João Falarz, 217, no bairro Orleans, este terreno oferece uma área ampla e estrategicamente bem posicionada para empreendimentos de sucesso.

    Com uma área total de 1.938,82m², o terreno possui medidas de 17,50m de frente por 34,92m de fundos. Essa extensa área oferece um potencial construtivo de ZR3, permitindo a construção de habitação coletiva de até 4 pavimentos.

    Além do espaço generoso, o terreno está cercado por uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e diversos comércios locais nas proximidades. Essa comodidade e praticidade proporcionam uma excelente qualidade de vida para os futuros moradores do empreendimento que você irá desenvolver.

    A localização estratégica também garante um fácil acesso às principais vias da cidade, conectando você a outras regiões de Curitiba de forma rápida e eficiente. Isso torna o local ainda mais atrativo para quem busca mobilidade e facilidade no dia a dia.

    Além de todas essas vantagens, é importante ressaltar que o terreno encontra-se desocupado, o que facilita todo o processo de desenvolvimento do seu projeto.

    Não deixe passar essa oportunidade única de investir em um terreno com excelente potencial de valorização e retorno. Seja você um empreendedor, construtor ou investidor, esse terreno é a escolha certa para seus planos de crescimento e sucesso.

    Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes desse terreno promissor. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição.

    Aproveite essa oportunidade de investimento em Curitiba-PR e comece a construir o seu sucesso hoje mesmo! Entre em contato conosco e garanta essa excelente oportunidade antes que ela seja para outro investidor visionário como você!

    Obs: Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R PROF_ JOAO FALARZ, 217

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Orleans

    Farmacias

    Farmácias na região do Orleans

    Academia

    Academias na região do Orleans

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Orleans