Rua Joaquim Da Silva Sampaio, 155, Mercês, Curitiba/PR
Área útil424m²
Área total424m²
Terreno à venda na Rua Joaquim da Silva Sampaio, 155, Mercês, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77907
Terreno à venda no bairro Mercês, com 424 m² e zoneamento ZR-3, em uma região reconhecida pelo padrão residencial e pela excelente qualidade de vida. O terreno é plano, bem posicionado na rua e oferece ampla liberdade para desenvolver projetos arquitetônicos, seja uma residência contemporânea ou opções multi familiares permitidas pelo zoneamento.
Região com escolas de referência, comércio variado, mercados, academias e serviços que tornam o dia a dia mais prático e conveniente.
Rua tranquila e consolidada, oportunidade interessante para quem busca construir com qualidade, investir em uma região tradicionalmente valorizada e garantir um imóvel com excelente potencial de crescimento a médio e longo prazo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Mercês, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Mercês é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Antônio Sbalqueiro
180 mJardinete Deputado Homero Silva
190 mJardinete Khalil Mahfoud
240 m
Restaurantes
No Mercês, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fogão e Cia
240 mFamília Cavali
250 mMadero
260 m
Escolas
Morar no Mercês é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Positivo Júnior
280 m7notas
410 mEscola Vicentina
700 m
