Venda

R$ 3.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1997 m² por R$ 3.200.000,00 - Guaíra - Curitiba/PR

  • Area útil/total  1.997m² / 1.997m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0089

Terreno no Bairro Guaíra, próximo a Rua Wenceslau Brás, Faculdade Dom Bosco, Supermercado Muffato e vários comércios.

Características:
-Área Total: 1997,33 m
-Medidas: 49,29x41,09
-Terreno plano
-Zoneamento: ZR3.1

Proximidades:
- Supermercado Muffato 1,5Km
- Supermercado Assaí 2,5Km

Obs. O valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Agende sua visita com um corretor: (41) (41)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade