Venda

R$ 309.000

IPTU

R$ 174

Terreno / Lote

    Terreno à venda na Márcio Henrique Martins Geenen, Cidade Industrial, Curitiba

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE0002

    Excelente Terreno no Campo Comprido com 200 Metros quadrados sendo 10 metros de frente por 20 lateral.

    Excelente oportunidade para investidores e construtores da região.

    Terreno plano todo murado, já com luz e água instalado, possui uma casa em alvenaria, NÃO AVERBADO, de aproximadamente 50m², sem valor comercial.

    Próximo a Universidade Positivo e a UTFPR Curitiba - Sede Ecoville , mercados, atacados e farmácias.

    A 5 minutos do centro da cidade, acesso às saídas para as praias e para o norte. A três minutos do parque Barigui e Santa Felicidade.

     

    Potencial construtivo ZONA RESIDENCIAL 3 TRANSIÇÃO (até 4 pavimentos)

    OBSERVAÇÕES:

    Preço e informações de visita sob consulta;
    O valor do IPTU será atualizado pelo ano vigente da venda do imóvel;
    NÃO ACEITA FINANCIAMENTO, POIS A CASA NÃO ESTÁ AVERBADA
    Entre em contato e agende uma visita! Essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, espaço e uma excelente localização.
    Agende já a sua visita e venha conhecer o espaço ideal para moradia ou investimento!
    Não perca essa chance!

    (Este anúncio é meramente ilustrativo e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulte as condições e a disponibilidade do imóvel.)

    Ver descrição completa




    Publicidade