Terrenos de 600 m² para você criar livremente o seu novo lar, no coração do Neov
R$ 960.000IPTU: R$ 1200
    • 600m² Área

    Terrenos de 600 m² para você criar livremente o seu novo lar, no coração do Neov

    locationVer no Mapa

    Rua Pedro Gusso, 22390
    Cidade Industrial, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: IM0395

    Tenha a experiência de viver em uma região que oferece excelente infraestrutura, com uma vizinhança tranquila e segura, ao lado de condomínios que valorizam cada dia mais; Se você está procurando um lugar tranquilo e seguro para morar, com fácil acesso a diversas comodidades e uma ampla gama de opções de lazer, comércio e serviços perto de casa, precisa conhecer as vantagens de morar no Neoville.;O Neoville é uma região planejada, com cerca de 1 milhão de metros, para oferecer uma nova experiência de morar em Curitiba.

    Projetado pelo renomado arquiteto Ricardo Amaral está localizado na região Sul da capital paranaense. A região oferece diversas opções de imóveis para atender às necessidades e preferências de diferentes perfis de moradores. Logo, você vai encontrar apartamentos, casas, sobrados, terrenos de rua e em condomínio. Além disso, há imóveis comerciais, como lojas e escritórios. Mais uma das vantagens de morar no Neoville é que ele está com 100% da sua infraestrutura concluída, com ruas largas, iluminação pública, ciclofaixa, calçadas amplas, áreas verdes, parques e área de lazer. Tudo isso para atender às necessidades de seus moradores e proporcionar maior conforto e qualidade de vida.

    Os moradores têm à disposição uma ciclofaixa de 2,6 quilômetros, exclusiva para ciclistas. Ela fica na Avenida das Indústrias, partindo da R. João Bettega, cruzando a R. Pedro Gusso até chegar à R. João Rodrigues Pinheiro. Também há um parque linear com mais de três quilômetros de ciclovia que integram o Neoville de uma ponta a outra, da Rua Pedro Gusso à Rua Manoel Valdomiro de Macedo. A região planejada conta ainda com o Bosque do Trabalhador. O lugar reúne canchas, praças de convívio, quiosques e mais de 230 mil metros quadrados de árvores e araucárias preservadas, o equivalente a 25% do Neoville.; Valorização imobiliária: A região planejada está em constante valorização imobiliária, o que pode tornar a compra de terreno no Neoville uma boa opção de investimento. Isso porque esse tipo de empreendimento costuma ser muito procurado por pessoas que buscam segurança, conforto e comodidade.

    Além disso, a escassez de áreas para construir na cidade torna os imóveis diferenciados e exclusivos, com valorização ao longo do tempo.; Terreno na Quadra 3 Lote 19 com 600m².

    Aproveite para conhecer esse imóvel, agende sua visita! Visite nosso site!

    Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

    --Agez Imóveis--

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pedro Gusso, 22390

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cidade Industrial

    Farmacias

    Farmácias na região do Cidade Industrial

    Academia

    Academias na região do Cidade Industrial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cidade Industrial

    Área privativa

    • Estacionamento

    Área comum

    • Segurança 24h