Terreno à venda no bairro Centro Cívico - Curitiba/PR
R$ 2.500.000
  • 595m² Área

Terreno à venda no bairro Centro Cívico - Curitiba/PR

locationVer no Mapa

Rua Mateus Leme, 1400
Centro Cívico, Curitiba

Terreno/Lote Referência: 215

Com uma área ampla e bem delimitada, este terreno é uma excelente oportunidade para investidores que buscam desenvolver projetos imobiliários inovadores e de grande potencial.

Sua localização privilegiada garante fácil acesso às principais vias da cidade e às diversas opções de transporte público, o que o torna uma excelente opção tanto para quem busca um espaço comercial quanto para quem deseja construir sua residência em uma área nobre da cidade.

Além disso, a proximidade do shopping Mueller proporciona uma grande variedade de serviços, como restaurantes, cinemas, lojas e supermercados, tornando o terreno uma escolha ainda mais atraente para quem valoriza comodidade e praticidade no dia a dia. Com certeza, este terreno é uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma região de grande valorização e com excelente potencial de retorno.

O terreno possui uma área total de 595m²metros quadrados, com medidas que permitem um amplo leque de possibilidades de construção, desde edifícios comerciais até residências de alto padrão. Ele está localizado em uma região bastante valorizada de Curitiba, próxima ao coração da cidade e com fácil acesso às principais vias e rodovias.

Em resumo, o terreno próximo ao shopping Mueller é uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma região de grande valorização em Curitiba, com fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e uma qualidade de vida excepcional. Seja para construir um empreendimento comercial, residencial ou mesmo para fins de valorização patrimonial, este terreno tem um enorme potencial para atender às necessidades e expectativas dos investidores mais exigentes.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Rw7vmFwqFs07YPBS

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Mateus Leme, 1400

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro Cívico

Farmacias

Farmácias na região do Centro Cívico

Academia

Academias na região do Centro Cívico

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro Cívico

Área privativa

  • Jardim