Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno de 770 m com Casa no Boqueirão. Excelente Oportunidade por 700.000,00

  • Area útil/total  770m² / 770m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3239

Oportunidade Única no Boqueirão: Amplo Terreno de 770 m² com Casa de 148,70 m². Ideal para Indústria, Comércio ou Investimento!

Invista no coração do Boqueirão, uma das regiões com maior crescimento comercial e industrial da cidade! Este terreno plano, com 770 m², oferece espaço de sobra para o seu negócio prosperar. Além da casa construída com 148,70 m², o local tem potencial para construção de barracão industrial e vagas de estacionamento.

Terreno amplo e plano com 770 m²

Casa pronta para uso residencial ou comercial

Excelente para galpões, depósitos, oficinas e comércio

Fácil acesso à Avenida Marechal Floriano Peixoto

Próximo ao Terminal de Ônibus do Boqueirão

Região consolidada com supermercados, farmácias, escolas e serviços

Mobilidade e infraestrutura garantidas para sua empresa, clientes e funcionários!

Não perca essa chance de crescer em um ponto estratégico da cidade com alto potencial de valorização e retorno!

Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.

Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>

#PC

Descrição completa
Publicidade