Venda R$ 1.050.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Nilo Peçanha, 300, Bom Retiro, Curitiba
Rua Nilo Peçanha, 300, Bom Retiro, Curitiba/PR
Area total 516m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1262
Localizado no Bom Retiro, este terreno de 516m² com uma casa de 150m² privativos é a oportunidade que você estava procurando. Com parâmetros de construção bastante flexíveis, permite a construção de empreendimentos comerciais e residenciais, além de possibilitar a utilização para habitação institucional e de interesse social.
A localização é estratégica, apenas 1,3km do Passeio Público e cercado de comércios interessantes!O coeficiente de aproveitamento de 1,0 possibilita uma área construída ideal para seu projeto, com altura máxima de 3 pavimentos. Entretanto, caso haja interesse em ampliar a área construída, é possível adquirir potencial construtivo, permitindo a construção de até 6 pavimentos.
Além disso, o terreno possui uma taxa de ocupação de 50% e taxa de permeabilidade de 25%, permitindo a construção de empreendimentos mais amplos e confortáveis. Os proprietários deste terreno estão abertos a negociações, incluindo a possibilidade de permuta! Não perca mais tempo, entre no 41 9 e agende a sua visita!