Terreno 780m2 apropriado para construtores Com duas saídas para Candido Hartmann e Gregório Dorigo
R$ 999.000
    • 780m² Área

    Terreno 780m2 apropriado para construtores Com duas saídas para Candido Hartmann e Gregório Dorigo

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Bigorrilho, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: TE00254

    Venha descobrir uma oportunidade única no mercado imobiliário! Apresentamos-lhe um terreno extraordinário, com uma área de 780m2, estrategicamente localizado e especialmente projetado para atender às necessidades dos construtores mais exigentes.

    Se você é um construtor em busca de um espaço ideal para dar vida aos seus projetos e empreendimentos, este terreno é simplesmente perfeito para você. Com duas saídas convenientemente localizadas nas prestigiadas ruas de Candido Hartmann e Gregório Dorigo, você terá uma localização privilegiada e de fácil acesso.

    Imagine todas as possibilidades que um terreno com essa dimensão oferece: desde a construção de um edifício residencial elegante e luxuoso até o desenvolvimento de um condomínio exclusivo, as opções são infinitas. Com uma área tão ampla, você poderá dar asas à sua criatividade e desenvolver projetos únicos e inovadores que deixarão uma marca na cidade.

    Além disso, a localização estratégica do terreno é um grande diferencial. As ruas onde as saídas estão localizadas são conhecidas por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a rodovias, transporte público, escolas, comércios e serviços essenciais. Isso garante a valorização do seu empreendimento e a facilidade de atração de potenciais compradores ou locatários.

    Não perca a oportunidade de adquirir um terreno com tanto potencial e vantagens exclusivas. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade. Aproveite para conversar com nossa equipe especializada, que estará à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas do processo.

    Invista no seu futuro e faça parte de um projeto grandioso! Este terreno é o começo de uma jornada de sucesso e prosperidade. Venha fazer parte dessa história e transforme seus sonhos em realidade.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bigorrilho

    Farmacias

    Farmácias na região do Bigorrilho

    Academia

    Academias na região do Bigorrilho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bigorrilho