Venda

R$ 5.550.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Curitiba-PR, 1.105,00 m² Capitão Souza Franco ZR4 divisa Batel com testada de 23,70m

  • Area total  1.105m²

Descrição

Última atualização: | Ref: Ste134

Terreno á venda na divisa do Batel e Champagnat com 23,70 m de frente com um total de 1105 m² Zoneamento Zr 4 composto por 2 terrenos . Potencial para construção de apartamentos com até 8 andares com compra de potencial poderá chegar a 2,5 o tamanho do terreno em aproveitamento. Zoneamento: ZR4.9 - ZONA RESIDENCIAL 4 - INCENTIVO BATEL.
A localização privilegiada para empreendimentos Não perca essa oportunidade única de investir em um local com grande potencial de valorização e retorno garantido.

Entre em contato conosco pelos telefones 041- ou via WhatsApp 041-9 /041-9 para agendar uma visita com um de nossos corretores. Acesse nosso site sobiechimoveis para conferir mais ofertas e siga-nos nas redes sociais Instagram e Facebook sobiechimoveis. *Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha investir em um futuro promissor!

Descrição completa
Publicidade