Terreno à venda no bairro Barreirinha - Curitiba/PR
R$ 1.000.000
    • 540m² Área

    Terreno à venda no bairro Barreirinha - Curitiba/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Theodoro Makiolka, 4241
    Barreirinha, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: TE003

    Temos o prazer de apresentar a você uma excelente oportunidade de investimento no bairro Barreirinha, em Curitiba-PR. Trata-se de um terreno à venda, com uma área total de 540m².

    Situado em uma região estratégica, esse terreno oferece uma série de facilidades e comodidades para você e sua família. Você estará próximo de uma farmácia, igreja, padaria e supermercado, proporcionando praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Além disso, a proximidade com o transporte público garante uma excelente mobilidade na região.

    Curitiba-PR é uma cidade repleta de atrativos, conhecida por sua qualidade de vida e infraestrutura. O bairro Barreirinha é uma região residencial tranquila, perfeita para construir o seu sonhado lar. Com a possibilidade de adquirir esse terreno, você estará investindo em um local promissor e com grande potencial de valorização.

    Não perca a oportunidade de garantir o seu terreno e construir a casa dos seus sonhos. Aproveite a nossa chamada de ação e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Será um prazer esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo na realização desse importante investimento.

    Lembre-se de que, ao optar por comprar um terreno no bairro Barreirinha, em Curitiba-PR, você estará assegurando não apenas um patrimônio, mas também a realização de seus objetivos e a construção de memórias valiosas.

    Não perca tempo! Acesse agora mesmo o nosso site e preencha o formulário de contato. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o terreno perfeito para você e sua família.

    Terreno com 540 metros quadrados

    Sobrado com 200 metros quadrados

    Espaço para trabalhar com 
    60 metros quadrados

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: adRuF1Edyoz6TzxW

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Theodoro Makiolka, 4241

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Barreirinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Barreirinha

    Academia

    Academias na região do Barreirinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barreirinha

    Área privativa

    • Jardim