Terreno de 1800 m² no Barreirinha
R$ 450.000IPTU: R$ 268
    • 1.800m² Área

    Terreno de 1800 m² no Barreirinha

    locationVer no Mapa

    Rua Theodoro Makiolka,
    Barreirinha, Curitiba

    Terreno/Lote Referência: TE0015

    **Oportunidade Excepcional: Terreno de 1800 m² no Barreirinha**

    O imóvel possui entrada compartilhada com mais 2 lotes.

    Se você está em busca de um terreno espaçoso e estrategicamente localizado em Curitiba, esta é a sua chance! Apresentamos um lote incrível de 1800 metros quadrados disponível para venda no cobiçado bairro Barreirinha.
    Este terreno oferece um amplo espaço que pode ser moldado de acordo com seus sonhos e necessidades. Seja para construir a casa dos seus sonhos, até mesmo um projeto de investimento, as possibilidades são infinitas em um terreno tão generoso.
    O bairro Barreirinha é conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Esta localização privilegiada coloca você perto de escolas de qualidade, parques encantadores, supermercados e outras comodidades essenciais para a vida cotidiana.
    Além disso, o Barreirinha tem sido objeto de atenção devido ao seu crescimento constante nos últimos anos, o que torna este terreno uma escolha inteligente para investidores em busca de valorização a longo prazo.
    Acesso fácil às principais vias da cidade significa que você estará a apenas minutos do centro de Curitiba e de outros bairros importantes, garantindo conveniência e mobilidade.
    Se você é um construtor em busca de um novo projeto, uma família que sonha em construir uma casa espaçosa ou um investidor que deseja se beneficiar do potencial de crescimento deste bairro em ascensão, esta oportunidade é imperdível.
    Não deixe escapar a chance de adquirir este terreno excepcional no Barreirinha. Entre em contato conosco hoje mesmo para obter informações adicionais, agendar uma visita e dar o primeiro passo em direção ao seu próximo grande empreendimento. Este é o momento perfeito para investir em sua qualidade de vida e no seu futuro.

    Entre em contato agora e faça parte do sucesso crescente do Barreirinha!

    DADOS DO TERRENO
    Localizado na Rua Theodoro Makiolka.
    Área total do terreno: 1800m²
    Zoneamento: ZROC-1.1
    Coeficiente de aproveitamento: 0,4
    Taxa de ocupação: 30%
    Qtd de pavimentos: 2

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Theodoro Makiolka,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Barreirinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Barreirinha

    Academia

    Academias na região do Barreirinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barreirinha