Rua Maria Ângela Pachaly, 40, Atuba, Curitiba/PR
Área total360m²
Terreno à venda na Rua Maria Ângela Pachaly, 40, Atuba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: W.T570
TERRENO PLANO IDEAL PARA CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL! BEM LOCALIZADO NO BAIRRO ATUBA EM CURITBA! AMPLO E COM EXCELENTE INFRAESTRUTURA!
Terreno plano, murado e bem localizado na cidade de Curitiba, situado no Bairro Atuba a 04 quadras da Del Maré Panificadora, a 600 metros do Restaurante Comida Caseira de Família e a 2 minutos do Supermercado Sam’s Clube Atuba. O imóvel com facilitado acesso a muitos pontos principais da Região, possui ótima infraestrutura no bairro em crescimento, dispondo de transporte público, escolas, comércio em geral, hospitais, postos de saúde e grande variedade de lojas.
Seguem as medidas do terreno:
ÁREA TOTAL DE 360,00mts²
ÁREA DO TERRENO DE 20X18mts²
TERRENO ZR2 - PLANO
VALOR: R$620.000,00
REFERÊNCIA: W.T570
Esse imóvel não atendeu a sua necessidade para realizar o sonho da casa própria? Não desanime!!! Acesse agora o nosso site (link removido)
.. Temos milhares de ofertas especiais para você. Aqui você encontrará o imóvel desejado. Sua compra é com utilização de FGTS e financiamento imobiliário? Não se preocupe... Aprovamos seu crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF e fazemos todo processo de financiamento e liberação do FGTS sem qualquer custo para você. Venha nos fazer uma visita na Rua Alberico Flores Bueno, 1180 (Coladinho à Lombada Eletrônica) ou caso queira, faremos o seu atendimento pelo WhatsApp: (41) 9 . Avaliação grátis do seu imóvel com a atenção de um profissional especializado, capacitado, o qual proporcionará total segurança e sigilo.
Envie sua proposta com o telefone para algum dos nossos contatos no formulário ao lado.
Teremos o prazer em recebê-lo em nosso escritório.
WILFER BROKERS
Sua grife imobiliária
Contato:
(41)
(41)
(41) 9 (WhatsApp)