SALA COMERCIAL EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO  Sala comercial com área construída de 58,00 m². Próximo do Armazém da Família Tatuquara e demais comércios em ger
R$ 450.000
    • --m² Área
    • 2 Banheiros

    SALA COMERCIAL EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO Sala comercial com área construída de 58,00 m². Próximo do Armazém da Família Tatuquara e demais comércios em ger

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Tatuquara, Curitiba

    Sala comercial Referência: SA00010

    Descubra a localização perfeita para o seu negócio na nova Sala Comercial da Fontes Corretagem de Imóveis. Com uma área construída de 58,00 m², esta sala de esquina é simplesmente perfeita para empresas que desejam atrair clientes e prosperar.

    Imagine ter a conveniência de estar próximo ao Armazém da Família Tatuquara e outros estabelecimentos comerciais. Esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma localização privilegiada que certamente impulsionará o seu empreendimento.

    E não para por aí! A compra deste imóvel é incrivelmente facilitada para você. Já pensou em dar o seu carro semi-novo e ainda receber um desconto de 15% pela FIPE como entrada? Isso mesmo, estamos falando de uma oportunidade imperdível de realizar o seu sonho de ter o seu próprio espaço comercial. Além disso, você pode utilizar o seu FGTS para tornar a negociação ainda mais vantajosa.

    Não deixe escapar esta chance única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Temos certeza de que você ficará surpreso com a qualidade e o potencial que ele oferece.

    A Fontes Corretagem de Imóveis está aqui para ajudar você a encontrar o melhor negócio. Trabalhamos arduamente para proporcionar as melhores oportunidades e condições para que você possa realizar os seus sonhos. Não perca tempo, essa sala comercial pode ser o impulso que o seu negócio precisa. Ligue agora mesmo e vamos começar essa jornada juntos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tatuquara

    Farmacias

    Farmácias na região do Tatuquara

    Academia

    Academias na região do Tatuquara

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tatuquara