- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Avenida Sete de Setembro, 3485, Rebouças, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 90909-001
Excelente oportunidade para quem busca visibilidade, praticidade e localização estratégica.
Sala comercial n° 06, com 33m², localizada no térreo, na parte interna da galeria do tradicional Edifício Francisco Paciornik.
O imóvel é ideal para profissionais liberais, pequenos negócios, escritórios, serviços ou atendimento ao público que desejam estar em um endereço consolidado e de fácil acesso. A sala conta com banheiro compartilhado da galeria, garantindo funcionalidade e otimização do espaço interno.
Destaque especial para a localização privilegiada na Avenida Sete de Setembro, n° 3.485, uma das principais e mais movimentadas vias de Curitiba, com grande fluxo de pedestres e veículos, ampla oferta de transporte público, comércio, bancos e serviços ao redor.
Uma opção estratégica para quem busca custo-benefício, endereço valorizado e praticidade no dia a dia profissional.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade para o seu negócio. Entre em contato com a Innova Imobiliária Digital e garanta um endereço estratégico em Curitiba!
