Human Batel: Sua Jornada Rumo à Excelência em Saúde
R$ 963.000
    • 56m² Área
    • 1 Banheiros

    Human Batel: Sua Jornada Rumo à Excelência em Saúde

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Pedrosa,
    Centro, Curitiba

    Sala comercial Referência: SA0028

    Imagine um empreendimento comercial que reúne tecnologia de última geração, inteligência e bem-estar no do Batel, o bairro mais cobiçado de Curitiba. Com uma localização verdadeiramente privilegiada, o Human Batel está a apenas 5 minutos a pé do renomado Shopping Curitiba, um dos mais icônicos da cidade. Além disso, você estará próximo da Praça Rui Barbosa e de uma variedade de serviços e comércio na região.

    Destaques:

    - 100% Projetado para a Área da Saúde: Este espaço é dedicado inteiramente à saúde, atendendo às demandas específicas do setor.
    - Tecnologia de Ponta: Equipado com tecnologia de última geração para garantir a eficiência e a qualidade em todos os aspectos.
    - Normas da Anvisa: Construído de acordo com as rígidas normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), priorizando a segurança e o bem-estar.
    - Higiene Avançada: Uma central de delivery com tecnologia UV para esterilização garante um ambiente esterilizado.
    - Renovação de Ar nos Elevadores: Os elevadores contam com um sistema de renovação de ar para uma circulação mais saudável.
    - Operação Touchless: Porta automática acionada por biometria facial, metais com sensores e catracas e elevadores touchless com liberação pelo celular proporcionam uma operação sem contato.
    - Recepção Integrada: Uma recepção geral integrada a todo o empreendimento garante um atendimento ágil e eficiente.
    - Gestão Especializada: A gestão do empreendimento é realizada pela experiente equipe da MP3, especializada em empreendimentos de saúde.
    - Gestão de Resíduos Sólidos: Implementação de sistemas avançados de segregação de resíduos sólidos na área da saúde, contribuindo para um ambiente limpo e seguro.
    - Relatórios de Produtividade: Oferecemos relatórios detalhados de produtividade sempre que necessário, para atender às demandas do setor de saúde.
    - Assessoria, Consultoria e Serviços de Apoio Especializados: Conte com uma gama de serviços especializados para garantir o sucesso do seu empreendimento na área da saúde.

    O Human Batel não é apenas um espaço comercial; é um centro dedicado ao futuro da saúde, onde a tecnologia, a inovação e o bem-estar se unem para atender às demandas em constante evolução do setor de saúde. Não perca a oportunidade de fazer parte deste avanço. Entre em contato para mais informações e descubra como o Human Batel pode ser o local ideal para o seu empreendimento de saúde.

    *ENTREGUE EM ABRIL 2024*

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Pedrosa,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Cozinha