Laje Corporativa - Edifício Universe Life Square
R$ 8.000.000
    • 667m² Área

    Laje Corporativa - Edifício Universe Life Square

    locationVer no Mapa

    Rua Comendador Araújo, 252
    Centro, Curitiba

    Sala comercial Referência: WP003

    Excelente oportunidade! Apresentamos para você um imóvel comercial incrível, perfeito para a sua empresa. Com uma localização estratégica e privilegiada, este imóvel oferece uma série de vantagens, além de contar com uma infraestrutura de alto padrão. Não perca a chance de adquirir um espaço que combina funcionalidade, prestígio corporativo e acesso a um comércio local diversificado.

    Características do Imóvel:
    - Área privativa: 600m²
    - 11 vagas de estacionamento
    - Laje corporativa padrão triplo A
    - Piso elevado e ar condicionado

    Destaques e Benefícios:
    ️ Localização Estratégica: Situado em uma região privilegiada da cidade, este imóvel comercial oferece uma localização estratégica, de fácil acesso e próximo a importantes vias de tráfego. Essa posição privilegiada permite a mobilidade facilitada para funcionários, clientes e fornecedores.

    ️ Comércio Local: Além da excelente localização, o imóvel está cercado por um comércio local diversificado, oferecendo uma ampla gama de serviços e conveniências. Desde restaurantes e cafeterias até bancos, lojas e outros estabelecimentos comerciais, tudo estará ao alcance da sua empresa, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

    ️ Valorização e Prestígio: Estar situado em uma região com um comércio vibrante e bem estabelecido também contribui para a valorização do imóvel e o prestígio da sua empresa. Ao estar próximo a outros negócios de destaque, você terá a oportunidade de fazer networking, estabelecer parcerias e fortalecer a sua imagem corporativa.

    ️ Estacionamento: Com 11 vagas de estacionamento disponíveis, seus colaboradores e clientes terão total comodidade e tranquilidade ao visitar o imóvel. Estacionar nunca será um problema, mesmo em uma região movimentada.

    Indicado Para:
    Este imóvel é perfeito para empresas de todos os segmentos que buscam um espaço de trabalho sofisticado e funcional, com fácil acesso ao comércio local e que esteja bem posicionado para aproveitar as oportunidades oferecidas pela região.

    Entre em Contato:
    Não perca a chance de adquirir este imóvel comercial único! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita, obter mais informações e negociar as condições de venda. Estamos à disposição para atendê-lo!

    Telefone: (41) 1
    E-mail: marcelowpimentel@(link removido)

    ️ Atenção: O imóvel está sujeito à disponibilidade e os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

    Aproveite esta oportunidade e invista em um imóvel comercial que oferece uma localização estratégica e acesso a um comércio local diversificado. Aguardamos seu contato!

    Atenciosamente,
    W.Pimentel Consultoria Imobiliária.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Comendador Araújo, 252

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Ar Condicionado

    Área comum

    • Elevador(es)
    • Portaria 24h
    • Elevador(es) de serviço
    • Interfone