Rua Conselheiro Araújo, 90, Centro, Curitiba/PR
Área útil91m²
Área total116m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Conselheiro Araújo, 90, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9426
Edifício Domus Laboris | Incrível conjunto comercial duplex à venda em Curitiba, no Centro. No último andar, estilo cobertura, está super bem localizado, próximo ao Círculo Militar do Paraná e do Passeio Público.
Esta sala, com face norte, dispõe de 91m² privativos distribuídos em 2 andares mais um amplo sótão com acesso privativo com 6 salas e 2 banheiros privativos. Possui ainda ar-condicionado e um terraço com bela vista para o bairro.
Traga o seu negócio para cá e trabalhe em uma das melhores localizações da cidade. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos corretores.
6 Salas | 2 Banheiros | 91m² O Centro de Curitiba mescla regiões com edifícios com uma arquitetura super moderna e prédios históricos. É perfeito para quem busca trabalhar com praticidade e comodidade, por possuir fácil acesso a variados locais, seja utilizando transporte público ou se deslocando a pé. Você encontra com facilidade diversas agências bancárias, academias, restaurantes, lojas, panificadoras, universidades, entre outras.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Clock e Restaurante
30 mGreen House
100 mCervejaria Kavalla
110 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Largo Bittencourt
110 mEstação Tubo Círculo Militar (469 / 700)
170 mEstação Tubo Círculo Militar (256 / 505)
180 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade de Educação Superior do Paraná
120 mUniversidade Federal do Paraná - Campus Reitoria
150 mColégio Estadual do Paraná
390 m