- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 44
Descubra a sala comercial perfeita para alavancar seu negócio no Campo Comprido, região Mossunguê, em Curitiba. Com 36 m² de área privativa e 59 m² de área total, este empreendimento entregue em 2020 alia arquitetura contemporânea e acabamento de alto padrão, oferecendo dois banheiros privativos e layout versátil para escritório. A localização estratégica, a poucos minutos de escolas, faculdades e hospitais, coloca sua empresa no epicentro de um polo de serviços completo, com farmácias, padarias, supermercados e um animado corredor gastronômico de bares e restaurantes.
No condomínio, o potencial construtivo de um prédio comercial se materializa em infraestrutura de primeira linha: três elevadores que atendem todos os pavimentos, portaria 24 horas com sistema de câmeras de segurança, cerca elétrica e porta corta-fogo. Para momentos de descontração ou networking, você conta com pub exclusivo, salão de festas e sala para eventos corporativos. O espaço fitness e a sala de ginástica garantem qualidade de vida para sua equipe, enquanto o coworking, a sala de reuniões e os serviços de escritório proporcionam praticidade para atender clientes e parceiros com profissionalismo.
Imagine receber seus clientes em um ambiente moderno, iluminado e seguro, equipado para inspirar produtividade e criatividade. Cada detalhe foi pensado para transmitir credibilidade, do portão eletrônico ao zelador de plantão. Esse é o diferencial competitivo que sua empresa merece para crescer com visibilidade e conforto. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esta oportunidade única de investimento!
- Cômodos: ESCRITÓRIO,
- CONDOMÍNIO: 3 ELEVADORES, ESPAÇO FITNESS, PORTÃO ELETRÔNICO, PORTÃO ELETRÔNICO, PORTARIA 24H, PORTARIA 24H, PORTEIRO, SALA DE COWORKING, SALA DE COWORKING, SALA DE GINÁSTICA, SALA DE GINÁSTICA, SALA DE REUNIÕES, SALA DE REUNIÕES, SALA P EVENTOS, SERVIÇOS DE ESCRITÓRIO, SERVIÇOS DE ESCRITÓRIO, ZELADOR,
- Empreendimento: Academia, Elevador, Pub, Sala de Reunião, Salão de festas,
- NEGOCIAÇÃO: ACEITA FINANCIAMENTO, ACEITA FINANCIAMENTO, ROLOS,
- POTENCIAL CONSTRUTIVO: PRÉDIO COMERCIAL,
- Proximidades: COLÉGIO, COLÉGIO, ESCOLA, ESCOLA, FACULDADE, FACULDADE, FARMÁCIA, FARMÁCIA, HOSPITAL, HOSPITAL, IGREJA, IGREJA, PANIFICADORA, PANIFICADORA, RESTAURANTES E BARES, RESTAURANTES E BARES, SHOPPING CENTER, SHOPPING CENTER, SUPER MERCADO, SUPER MERCADO,
- PROXIMIDADES: SUPERMERCADO-FARMÁCIA-PANIFICADORA,
- Segurança: CMERAS DE EMPRESA DE SEGURANÇA 24H, CMERAS DE EMPRESA DE SEGURANÇA 24H, CERCA ELÉTRICA, CERCA ELÉTRICA, PORTA CORTA FOGO, PORTA CORTA FOGO, PORTARIA 24H, PORTARIA 24H, SISTEMA MODERNO ANTI-CHAMAS, SISTEMA MODERNO ANTI-CHAMAS,
Pontos Fortes:
Localização privilegiada em um bairro planejado de Curitiba, o Ecoville, que combina o centro urbano com a natureza.
Projeto preservado, que valoriza a preservação do bairro Ecoville.
Infraestrutura completa para os negócios prosperarem, com hall social de pé-direito alto, paredes externas e divisórias entre salas e áreas comuns em alvenaria, business center com auditório e salas de reuniões, fitness spa, cafébistrô e sala de segurança BMS (Prédio Sistema de gestão).
Serviços de DryWash Car e 8 elevadores, sendo 4 para as lajes corporativas e 4 para as salas comerciais, além de um elevador exclusivo para atender subsolos ao térreo.
Projeto assinado por Clodualdo Pinheiro Junior e projeto de interiores por Eduardo Mourão, o que confere um alto padrão de qualidade e certamente.
Oportunidade única de investimento em uma das regiões mais promissoras de Curitiba.
