Rua Monsenhor Celso, 200, Centro, Curitiba/PR
Área útil96m²
Área total110m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial de alto padrão no centro de curitiba-pr: 3 salas, 2 banheiros, 96,23 m² - venda ou locação!
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00007
Excelente oportunidade de investimento no coração de Curitiba! Sala comercial no Centro da cidade, com 96m² de área total, dividida em 3 salas amplas e dois lavabos.
O edifício conta com portaria e 2 elevadores, oferecendo praticidade e segurança para você e seus clientes. E a melhor parte: há a possibilidade de adquirir o andar todo, com 211m², por apenas R$580.000,00!
Para agendar uma visita, solicitar fotos ou obter mais informações, entre em contato com a Pengel Imóveis pelos telefones 41 9 e 9 . E o melhor de tudo: o proprietário estuda propostas como parte de pagamento, seja parcial ou total, incluindo carro e imóvel. Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um dos pontos mais valorizados da cidade. Entre em contato agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Confeitaria das Famílias
80 mCafé Senadinho
100 mLanchonete Dom Bolinha
100 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Mal. Floriano Peixoto - 160 - Jd. Mercês / Guanabara
120 mAv. Mal. Floriano Peixoto - 175 - Bom Retiro / PUC
130 mMarechal Floriano Peixoto - 863 - Água Verde
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Real Lar
120 mMixmax Express
140 mCasa China
310 m