Rua Lourenço Pinto, Centro, Curitiba/PR
Área útil804m²
Área total993m²
Salas15
Banheiros6
Garagens10
Andar corporativo no centro dos contabilistas à venda, 804 m² por r$ 2.137.500 - centro - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AC0001
Andar corporativo no Centro dos Contabilistas, no Centro de Curitiba, com 804,24m² privativos, distribuídos entre o 1° e 2° andar, ideal para o seu negócio! Com amplos ambientes para personalização, 10 vagas de garagem, prédio com elevador e portaria 24h, este espaço oferece infraestrutura completa para empresas que buscam praticidade e localização estratégica. As salas podem ser adquiridas separadamente, proporcionando flexibilidade para diferentes necessidades. Invista no endereço certo para o sucesso da sua empresa!
As salas possuem:
- 1° andar com espaço livre para recepção e salas integradas e individuais, área gourmet com churrasqueira, cozinha planejada, terraço, 03 banheiros, sendo 01 cabine com 03 mictórios;
- 2° andar com espaço livre para recepção, salas integradas e individuais, e cozinha planejada;
- Vaga coberta para 10 carros.
Área total: 993,92m²
Área privativa: 804,24m²
Ano de construção: 2004
Entre agora mesmo em contato com Imóveis Boulevard e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização de um bom atendimento.
Valores e descritiva podem sofrer alterações a qualquer momento.
