- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala à venda na Avenida Cândido de Abreu, 660, Centro Cívico, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 83589001
Sala comercial à venda com aproximadamente 32 m², localizada em andar alto, ideal para profissionais que buscam um endereço funcional e bem localizado.
O espaço é dividido em dois ambientes, separados por divisória em drywall, o que permite fácil alteração de layout conforme a necessidade do negócio. A porta de entrada é em vidro, conferindo um visual moderno e maior iluminação ao ambiente.
O imóvel está situado a poucos metros da Prefeitura de Curitiba e do Palácio Iguaçu, além da proximidade com o Shopping Mueller, em uma região central com fácil acesso e ampla oferta de serviços.
A sala encontra-se semi-mobiliada, em prédio moderno, contando com portaria 24 horas, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
Excelente opção para escritórios, consultórios ou investimento, em uma das áreas mais consolidadas da cidade.
*Informações e valore descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!
