Prédio para alugar na Avenida das Nações Unidas
R$ 180.000
  • 8.214m² Área
  • 15 Banheiros

Prédio para alugar na Avenida das Nações Unidas

locationVer no Mapa

Avenida das Nações Unidas,
Socorro, São Paulo

Prédio Referência: PR0158

Imóvel comercial para locação na Avenida das Nações Unidas de 9.991m² área do terreno e 8.214m² área construída contendo prédio de escritórios, prédio com um centro de convenções ou treinamentos e galpão (o mesmo alugado para a empresa Pet s). Possui um enorme potencial, devido à sua enorme visibilidade para a avenida. Medindo frente de mais de 141m.

Trata-se de um imóvel comercial com excelentes características e tamanho, numa região de grandes empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão, em disponibilidade na faixa comercial do bairro, entre o Socorro e distrito de Santo Amaro, com toda a infra estrutura à grandes marcas que constituem o forte comercio e serviços locais.

Excelente localização! Ao lado da ponte do Socorro que liga a Avenida Guarapiranga e Avenida Washington Luís, próximo do São Paulo Golf Club, Centro Universitário Senac Santo Amaro, Shopping SP Market, Estação Santo Amaro Linhas 5Lilás do Metrô e 9Esmeralda da CPTM, Estação Socorro Linha 9-Esmeralda da CPTM, Mercado Car, Churrascaria Estância dos Pampas e o Habib s.

O Prédio situa-se no sentido centro, com acesso direto à Marginal Pinheiros, pontes Transamérica e João Dias. Estrategicamente localizado entre os dois melhores Shoppings da região, Sam s Club, Assaí Atacadista, fácil acesso aos bancos, concessionárias, lojas em geral, linhas de ônibus e etc.

Agende agora mesmo sua visita com o corretor!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida das Nações Unidas,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Socorro

Farmacias

Farmácias na região do Socorro

Academia

Academias na região do Socorro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Socorro

Área privativa

  • Ar Condicionado
  • Cozinha
  • Piso de cerâmica