Imóvel Comercial de 3 Pavimentos com 411m² e Acessibilidade
R$ 39.000
  • 411m² Área
  • 9 Banheiros

Imóvel Comercial de 3 Pavimentos com 411m² e Acessibilidade

locationVer no Mapa

Avenida Adolfo Pinheiro, --
Santo Amaro, São Paulo

Prédio Referência: BV3035

Este imóvel comercial de três pavimentos, com um total de 411m², é uma oportunidade única para quem busca um espaço adaptado e acessível para consultórios médicos, escritórios ou outras atividades comerciais. Localizado em uma região privilegiada, próximo às estações de metrô Adolfo Pinheiro, Borba Gato e Alto da Boa Vista, este imóvel oferece conveniência e acessibilidade para clientes e funcionários.

No piso térreo, você encontrará uma recepção já preparada para uso, completa com ar condicionado, e dois consultórios totalmente equipados, cada um com seu próprio banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Além disso, há uma sala de armazenamento e uma sala destinada para uma copa, proporcionando praticidade e conforto aos usuários.

No primeiro andar, há mais três consultórios completos, cada um com seu banheiro adaptado, além de uma sala para armazenamento e outra que pode ser usada como almoxarifado. No segundo andar, há um amplo espaço livre, dois banheiros adaptados e salas preparadas para uso diversificado, incluindo um espaço destinado a ser o CPD.

O terraço, equipado com piso de porcelanato antiderrapante, oferece uma vista panorâmica e abriga as máquinas de ar condicionado. Todos os pavimentos são acessíveis através de um elevador que comporta maca, com quatro paradas, garantindo facilidade de locomoção para todos.

O imóvel todo apresenta acabamentos de alta qualidade, incluindo piso de porcelanato na cor bege e escadas revestidas com mármore travertino. Duas caixas d'água de 2.800 litros cada garantem o abastecimento adequado.

Com uma localização estratégica e excelente infraestrutura, este imóvel é uma oportunidade imperdível para estabelecer seu negócio em uma região de grande fluxo de pedestres e com fácil acesso a várias vias importantes da cidade.

Obs.: Toda a documentação relativa ao imóvel está em dia, proporcionando uma transação tranquila e segura.

Não perca a chance de transformar este espaço em seu próximo empreendimento de sucesso. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial deste imóvel comercial excepcional.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Adolfo Pinheiro, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Farmacias

Farmácias na região do Santo Amaro

Academia

Academias na região do Santo Amaro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Santo Amaro

Área privativa

  • Alarme
  • Ar Condicionado
  • Copa
  • Área de lazer
  • Sistema de prevenção de incêndio

Área comum

  • Acesso para PNE
  • Área de lazer
  • Interfone
  • Sala reuniões