Edifício La Defense - Sua Nova Sede de Sucesso!
R$ 1.200.000
  • 10.659m² Área
  • 1 Banheiros

Edifício La Defense - Sua Nova Sede de Sucesso!

locationVer no Mapa

Rua Vergueiro,
Liberdade, São Paulo

Prédio Referência: 3372

**Edifício La Defense - Seu Espaço Empresarial de Excelência**

Se você busca uma nova sede empresarial estrategicamente localizada e que atenda a todas as demandas da sua empresa, o Edifício La Defense é a resposta. Este prédio comercial monousuário está em fase final de construção, o que significa que é o momento perfeito para personalizá-lo de acordo com as necessidades únicas do seu negócio.

**Destaque na Região - Excelência em Espaço**

O Edifício La Defense se destaca por números impressionantes: oferece uma área total de 20.416m² e uma área privativa de 10.658m², distribuídos em 25 pavimentos e 3 subsolos com 175 vagas de garagem. O prédio conta com dois acessos para veículos, um pela Rua Vergueiro e outro pela Rua Apeninos, facilitando o embarque e desembarque de veículos e a entrada de pedestres.

A loja no térreo, voltada para a Rua Vergueiro, agrega valor único, com 1.200m² privativos e um mezanino completamente envidraçado.

**Flexibilidade e Comodidade para sua Empresa**

Todos os andares do Edifício La Defense são quot;open space quot;, permitindo que você crie o layout ideal para suas operações. Além disso, cada andar possui copa e banheiros femininos, masculinos e para pessoas com deficiência, localizados fora da área privativa. Para garantir eficiência, o edifício conta com 07 elevadores de última geração, incluindo três com tamanho para maca.

**Localização Estratégica para Diversos Setores**

O Edifício La Defense é uma escolha excelente para o setor de saúde, pois já contempla diversas necessidades e está cercado por renomadas instituições como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Beneficência Portuguesa, HCor, Sancta Maggiore, AC Camargo e Maternidade Santa Joana.

Também é ideal para instituições educacionais, pois está situado próximo às principais faculdades e universidades da Rua Vergueiro e da Av. Liberdade, como UNIP, SEBRAE, UNINOVE, FMU, FIAM, FECAP, FINACI, Etapa, Cruzeiro do Sul, Estácio e Unisol.

**Acesso Fácil e Estratégico**

O Edifício La Defense está a apenas um quarteirão das estações de Metrô Vergueiro e Paraíso, e oferece acesso conveniente às principais vias da região, incluindo Avenida Paulista, 23 de Maio, Domingos de Moraes e Brigadeiro Luís Antônio.

**Contato para Informações**

Não perca a oportunidade de adquirir um espaço empresarial moderno, estrategicamente localizado e com amplas possibilidades de personalização. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre o Edifício La Defense e sua capacidade de impulsionar o sucesso da sua empresa.

**Contato para Informações:**
- ?? Telefone: (11)
- ?? Telefone: 0800 056 2517
- ? WhatsApp Locação: (11) 9
- ? WhatsApp Venda: (11) 9
- ? E-mail: atendimento@(link removido)
- ? Matriz: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, CEP - 01452-001

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Vergueiro,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Liberdade

Farmacias

Farmácias na região do Liberdade

Academia

Academias na região do Liberdade

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Liberdade