Edificio London Center para locação - 2.452,26m² de área útil
R$ 220.000
  • 2.452m² Área
  • 60 Garagens

Edificio London Center para locação - 2.452,26m² de área útil

locationVer no Mapa

Rua Vergueiro, 3111
Vila Mariana, São Paulo

Prédio Referência: 602141015-10

Construído pela renomada Construtora Santa Luiza como parte do prestigiado Projeto Patrimônio, este edifício é uma joia arquitetônica destinada a atender às exigências de locação monousuário.

Com uma infraestrutura impecável, o edifício dispõe de três elevadores Atlas Schindler para garantir uma circulação eficiente. Equipado com sistema de ar condicionado e gerador, proporciona conforto e segurança em todos os momentos.

O térreo recebe os visitantes com um pé direito duplo e uma recepção elegante, completa com catracas. O piso em granito confere uma atmosfera de sofisticação, enquanto comodidades como a copa do bebê e banheiro para portadores de necessidades especiais demonstram um compromisso com a acessibilidade e o bem-estar de todos.

O primeiro andar apresenta um magnífico mezanino, composto por salas de reunião, sala de espera, cozinha e banheiros, proporcionando um ambiente versátil e funcional. Além disso, o andar Multimídia oferece espaço ideal para cursos e treinamentos, demonstrando uma abordagem moderna e adaptável às necessidades do mercado.

Os andares subsequentes, todos em vão livre, oferecem flexibilidade para qualquer layout, enquanto os banheiros masculino e feminino garantem conveniência adicional aos ocupantes. As amplas janelas circundantes proporcionam uma abundância de luz natural, criando um ambiente de trabalho inspirador e energizante.

Por fim, a cobertura abriga uma ampla copa e uma área de convivência, perfeita para momentos de descontração e networking entre os colaboradores.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste ambiente corporativo de excelência. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo espaço para o sucesso empresarial.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Vergueiro, 3111

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Mariana

Farmacias

Farmácias na região do Vila Mariana

Academia

Academias na região do Vila Mariana

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Mariana

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem