Prédio comercial para locação na vila mariana
R$ 25.000IPTU: R$ 900
  • 450m² Área
  • 4 Banheiros
  • 8 Garagens

Prédio comercial para locação na vila mariana

locationVer no Mapa

Rua Lutfalla Salim Achoa, --
Vila Mariana, São Paulo

Prédio Referência: A240104-J

Prédio Inteiro comercial para Locação Vila Mariana, São Paulo

Oportunidade imperdível de locação de um prédio comercial completo na Vila Mariana, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Com uma área útil de 450 m², distribuídos em três andares e um terraço, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto para o seu negócio.

Destaque para o elevador que facilita o acesso aos diferentes andares, tornando o prédio acessível para todos. Além disso, possui 4 banheiros completos e um lavabo, garantindo conforto e praticidade para funcionários e clientes.

A cozinha é ampla e bem equipada, perfeita para atender às necessidades de qualquer negócio. Com espaço de sobra para armazenamento, você terá toda a estrutura necessária para preparar refeições e lanches, seja para seu próprio consumo ou para oferecer a seus clientes.

Outro diferencial deste imóvel é a possibilidade de contar com até 8 vagas de garagem, se utilizar o térreo. Isso é fundamental para quem deseja receber clientes ou possui uma equipe numerosa, garantindo praticidade e segurança no estacionamento de veículos.

Além de todas essas características, o prédio está localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a importantes vias da cidade e próximo a diversos comércios e serviços. Situado na Vila Mariana, você estará em um bairro que oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, restaurantes, shoppings e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de alugar um prédio comercial completo, com todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu negócio. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa excelente opção na Vila Mariana, em São Paulo.

Entre em contato agora mesmo e garanta o seu espaço de destaque na região!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Lutfalla Salim Achoa, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Mariana

Farmacias

Farmácias na região do Vila Mariana

Academia

Academias na região do Vila Mariana

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Mariana

Área comum

  • Elevador(es)