Prédio comercial ou industrial na av. Guapira
R$ 220.000IPTU: R$ 17200
    • 8.300m² Área
    • 35 Garagens

    Prédio comercial ou industrial na av. Guapira

    locationVer no Mapa

    Avenida Guapira,
    Tucuruvi, São Paulo

    Prédio Referência: PR0009

    Edifício industrial monousuário disponível para Locação e Venda, no bairro do Tucuruvi, São Paulo.
    Na condição atual, o imóvel possui 8.813m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem e pátio de manobras.
    O empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por empresas que buscam ocupação para uso fabril, instituições de ensino e hospitais.
    ACESSO: O imóvel está localizado a: 720 m do Hipermercado Bergamini da Av. Luis Stamatis - 2,0 KM do acesso à Rod. Fernão Dias (BR-381) - 2,3 KM da Estação Tucuruvi - 6,3 KM do acesso à Rodovia Pres. Dutra. FACILITIES: A região conta com infraestrutura de restaurantes, lojas e demais serviços.
    Pé direito livre de 3,5m, no mínimo; Piso em concreto industrial; Elevador de carga; Instalação elétrica e hidráulica; Banheiros com louças e metais; Vestiários masculinos e femininos; Escritórios mobiliados; Show room; Infraestrutura de dados e telefonia; Portaria com guarita; Garagem: 25 vagas internas; Área de carga e descarga; Possibilidade de utilização da cabine primária existente; Gerador de energia a diesel (450KvA); Testada de 50m; 3 acessos aprovados (Av. Guapira, R. Tanque Velho e R. Roque de Paula Monteiro); Entrada privativa de veículos e pedestres; Sistema de combate a incêndio com hidrantes; O Imóvel possui AVCB. Ligue: 11 9 /11

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Guapira,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tucuruvi

    Farmacias

    Farmácias na região do Tucuruvi

    Academia

    Academias na região do Tucuruvi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tucuruvi

    Área privativa

    • Ar Condicionado
    • Cozinha
    • Piso de cerâmica