Apresentamos um incrível prédio comercial disponível para locação. Com 9 salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros modernos e funcionais, 35 vagas
R$ 60.000IPTU: R$ 4400
    • 940m² Área
    • 9 Salas
    • 5 Banheiros
    • 35 Garagens

    Apresentamos um incrível prédio comercial disponível para locação. Com 9 salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros modernos e funcionais, 35 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua Lituânia, 231/235
    Alto da Mooca, São Paulo

    Prédio Referência: PC00163

    Apresentamos um incrível prédio comercial disponível para locação. Com 9 salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros modernos e funcionais, 35 vagas de garagem espaçosas e seguras, além de uma área total de 940,00 m2, este é o local ideal para o sucesso do seu negócio.

    Localizado em uma região estratégica da cidade, nosso prédio comercial é de fácil acesso para colaboradores, clientes e fornecedores. Com uma fachada imponente, o lugar transmite confiança e profissionalismo, projetando a sua empresa para o sucesso.

    Internamente, você encontrará espaços versáteis e bem distribuídos, permitindo que você adapte as salas conforme as necessidades do seu negócio. Seja para escritórios corporativos, consultórios médicos, estúdios de arquitetura ou qualquer outro ramo de atividade, o prédio é perfeitamente adequado para atender as mais diversas demandas.

    Além disso, pensamos em todos os detalhes para garantir o conforto e a segurança dos usuários. Os banheiros possuem um design moderno, com materiais de alta qualidade e higiene impecável. As vagas de garagem são amplas e de fácil acesso, proporcionando praticidade para funcionários e visitantes.

    A área total de 800,00 m2 permite que você tenha espaço de sobra para seu negócio prosperar. Com um projeto arquitetônico que valoriza a iluminação natural, o prédio oferece ambientes agradáveis e propícios para o trabalho.

    Além de todas essas características, o prédio está em perfeito estado de conservação, com manutenções regulares e infraestrutura de qualidade. Aqui, você não precisará se preocupar com problemas estruturais ou instalações desatualizadas, pois nos certificamos de que tudo esteja em perfeito funcionamento.

    Para completar, o prédio está em uma região com infraestrutura completa, com acesso a serviços, comércio e transporte público. Tudo pensado para fornecer comodidade tanto aos colaboradores quanto aos seus clientes.

    Não perca a oportunidade de alugar um espaço comercial de alta qualidade e com todas essas vantagens! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente o local que pode ser o futuro lar do seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar você a alcançar o sucesso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Lituânia, 231/235

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alto da Mooca

    Farmacias

    Farmácias na região do Alto da Mooca

    Academia

    Academias na região do Alto da Mooca

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alto da Mooca