Venda

R$ 4.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PREDIO COMERCIAL NO ALTO DA GLÓRIA 1174M²

  • Area útil/total  1.174m² / 1.174m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  15

Descrição

Última atualização: | Ref: SRV.03

Maravilhoso prédio comercial no Alto da Glória com 25 salas comerciais e 15 banheiros, sala de recepção, cozinha ampla para funcionários, ampla área gourmet no ultimo andar com churrasqueira coberta e também área descoberta, com linda vista.
Possui na parte dos fundos, uma sala ampla que pode ser usada para arquivos ou ainda uma outra sala externa.
vaga coberta para estacionamento, onde também pode ser usada para happy hour, pois possui uma churrasqueira coberta com banheiro.
terreno nos fundos para estacionamento descoberto.
Portão eletrônico.

ANALISA PROPOSTA COM ENTRADA E PARCELAMENTO DIRETO COM PROPRIETARIO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade