Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto à venda em Curitiba, Centro, com 45 m², Rua da Cidadania
Rua André De Barros, 41, Centro, Curitiba/PR
Area total 45m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0004
Oportunidade de Negócio: Lanchonete à Venda
Você está procurando uma excelente oportunidade no ramo de alimentação? Esta lanchonete, localizada em uma área movimentada e de fácil acesso, está disponível para venda!
O estabelecimento oferece um ambiente acolhedor e moderno, ideal para quem deseja ingressar ou expandir no mercado de alimentação. O cardápio é variado, com opções de lanches rápidos e bebidas, agradando a diferentes gostos e atendendo tanto a clientes que buscam algo rápido quanto aqueles que preferem um momento de lazer.
Características do imóvel:
• Localização estratégica em uma rua de grande movimento
• Infraestrutura completa, com equipamentos de qualidade
• Ambientes internos e externos bem aproveitados
• Decoração moderna e funcional, pronta para operação imediata
• Capacidade para 20 pessoas
Se você busca um negócio de sucesso, pronto para operar, essa é a chance de investir em um setor sempre crescente. Não perca essa oportunidade!
Para mais informações, agende uma visita e descubra todos os detalhes dessa excelente oportunidade.
p class='ql-align-justify'>*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.* Ficou interessado? Entre em contato e agende sua visita! Ligue: (41) 9 Ou visite nosso site com o código: PT0004