Avenida República Argentina, 183, Batel, Curitiba/PR
Área total710m²
Banheiros4
Garagens--
Ponto comercial à venda na Avenida República Argentina, 183, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 17843
Loja comercial situada na movimentada Avenida República Argentina, conhecida por seu alto fluxo de pedestres e variedade de comércio, está localizada a uma quadra da famosa Praça do Japão.
A loja possui 710,39m2 privativos divididos em 2 pavimentos: o térreo dando para a Av República Argentina com um espaço bem grande (sem paredes) e o primeiro andar onde se encontram 6 salas divididas com paredes de drywall onde se pode fazer escritórios ou guardar estoques, se necessário.
Possui um total de 4 banheiros: 2 embaixo e 2 em cima, com espaço para fazer mais se necessário e uma copa.
Em relação a estacionamento de veículos o edifício possui estacionamento pago para visitantes e na rua se pode estacionar com Estar.
Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Silva Jardim
40 mAv. Iguaçu, 2612 - Água Verde
100 mEstação Tubo Água Verde
220 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Monsenhor Francisco Gorski
70 mJardinete Paula Pedroso do Amaral
90 mLargo Tomie Ohtake
180 m
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Forneria Copacabana
130 mComidália
160 mFermentaria
190 m