Venda

R$ 2.315.910

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja no Reserva Mirante com 121,89m2, de frente para o Parque Barigui - 29725

  • Area útil/total  121m² / 121m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 29725

O Reserva Mirante é o complexo comercial do Reserva Barigui, localizado bem em frente ao Parque Barigui e vizinho do ParkShopping Barigui.

A Loja 14 está localizada na Torre F do Reserva Mirante e possui 2 vagas de garagem e 121,89m2 de área útil.

O Reserva Mirante é um complexo comercial com uma variedade de espaços: com 40 lojas, 1 megastore e 95 salas comerciais, O empreendimento oferece uma gama diversificada de opções para atender às necessidades de negócios de diversos tamanhos.
Áreas privativas espaçosas para todos os tipos de empreendimentos e atividades comerciais.

A área de lojas do Reserva Mirante será aberta ao público em geral e também atenderá as necessidades dos moradores do Reserva Colina e Reserva Lago, garantindo um ótimo fluxo de clientes.

Aproveite esta oportunidade e faça parte deste empreendimento único em Curitiba! Entre em contato para mais informações e agende uma visita agora mesmo.

** Empreendimento em construção, entrega prevista para 09/2027
** As imagens são meramente ilustrativas
** Consulte disponibilidade
** Os valores podem ser alterados sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rosa Neumann, 315

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campina do Siqueira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campina do Siqueira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campina do Siqueira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade