Rua Doutor José Palú, --, Novo Mundo, Curitiba/PR
Área útil21m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio com 1 dormitório à venda, 21 m² por r$ 275.000,00 - novo mundo - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0400
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e localização privilegiada em nosso elegante studio New England. Situado em um bairro de fácil acesso e rodeado por comodidades essenciais, este é o lugar ideal para quem busca uma vida moderna e funcional.
Destaques do Empreendimento:
Piscina: Refresque-se e relaxe em nossa piscina exclusiva, projetada para proporcionar momentos de lazer e bem-estar.
Sala de Reuniões: Tenha à sua disposição uma sala de reuniões equipada, perfeita para encontros profissionais ou estudos em um ambiente tranquilo e sofisticado.
Espaço Gourmet: Desfrute de jantares inesquecíveis em nosso espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares com estilo e conforto.
Marketplace: Conveniência ao seu alcance com um marketplace dentro do empreendimento, facilitando suas compras do dia a dia sem sair de casa.
Unidades disponíveis de 21,95m² a 23,19m²
Consulte a disponibilidade da unidade.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Estamos aguardando sua visita!
Ligue (41)
Ou visite nosso site com o código: ST0400