- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Joaquim Augusto de Andrade, 256, Jardim das Américas, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 633003573
Residencial Valencia
O mais novo empreendimento de Studios no Jardim das Américas, ideal para quem busca investir ou comprar seu primeiro imóvel.
Localizado próximo ao Hospital Erasto Gaertner e a UFPR, com fácil acesso a Av. Comendador Franco, poucos minutos do Centro de Curitiba e do aeroporto, com muitos comércios e transporte público, escolas e universidades.
Condomínio composto por 38 unidades, com metragens que variam de 27m² a 28m² de área privativa, sendo 6 unidades com garden.
Diferenciais da construtora:
- Studios serão entregues com piso porcelanato e teto rebaixado em gesso;
- Infraestrutura para ar-condicionado;
- Banheiro social com cuba esculpida e ventilação natural;
- Janelas amplas;
- Fechadura eletrônica.
Condomínio oferece:
- Salão de festas mobiliado com churrasqueira a carvão, cozinha equipada e espaço de convivência descoberta;
- Lavanderia coletiva equipada;
- Bicicletário;
- Academia equipada;
- Guarita;
- Elevador.
Agende sua visita e não perca esta oportunidade.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
